DESENVOLVIMENTO CONSTANTE

DESENVOLVIMENTO CONSTANTE

As soluções de hoje são baseadas em uma longa tradição de criatividade e inovação.

Ousar pensar em novos rumos e encontrar novas soluções para os nossos clientes faz parte da alma da Emex Brasil.
Representamos com exclusividade a marca sueca ExTe, referência mundial em produção de fueiros, que esse ano ultrapassam 123 anos de mercado.

Também a finlandesa Tamtron, que produz balanças de alta precisão e somam 49 anos de estrada em 2021.


As soluções vindas através das empresas que representamos com exclusividade no Brasil, desenvolvem seus produtos e são reconhecidos mundialmente porque sabem que só existe sucesso e um produto eficiente e de qualidade se tiverem a capacidade de ouvir seus clientes e desenvolver seus produtos através da voz dos amigos florestais.
São eles a alma do nosso negócio levando as informações e suas necessidades, a voz dos operadores e motoristas nos fazem melhores dia após dia.

O foco constante na melhoria e desenvolvimento dos produtos que representamos, garantem os mais altos padrões de segurança possíveis para motoristas, transportadores e outros usuários das estradas durante o carregamento, descarregamento e transporte de madeira. As soluções de hoje são baseadas em uma longa tradição de criatividade e inovação.

Nossos produtos devem oferecer um alto nível de segurança operacional e técnica para lidar com as condições extremamente difíceis que envolve o transporte de madeira.

O desenvolvimento de cada produto é submetido por rigorosos testes, dos quais são simulados cargas mecânicas, transporte e descarga, bem como vibrações em condições sem carga. Após passar nos testes em bancadas de teste, uma série zero é submetida a testes práticos antes do lançamento do produto no mercado.

Uma estratégia-chave do nosso trabalho é trazer ao  Brasil soluções que melhorem as margens de lucro dos transportadores aliados ao mais alto nível de segurança.

social position

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *